Em PL, vereador propõe dispensa de tarifa de Zona Azul por meia hora para motoristas de aplicativos

CAROL FLORES
HOME OFFICE

A dispensa para motoristas cadastrados junto às OTTCs (Operadoras de Tecnologia de Transporte Credenciadas) do pagamento da tarifa do estacionamento rotativo pago Zona Azul, pelo período de trinta minutos por dia, está em um projeto que tramita atualmente na Câmara Municipal de São Paulo.

O autor do PL (Projeto de Lei) 159/2021, vereador Marlon Luz (MDB) argumenta que os motoristas de aplicativos da capital paulista encontram uma série de dificuldades no exercício da atividade e que uma das delas é a questão do estacionamento em vias públicas.

O projeto, que também tem coautoria do vereador Fernando Holiday (PL), foi aprovado em primeira discussão e segue em tramitação na Casa.

Acompanhe aqui outros projetos em tramitação do vereador Marlon Luz (MDB). Você também pode obter mais informações nos canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato através de sugestões e propostas que podem ser enviadas pelo formulário Fale com o Vereador.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também