Em visita à Câmara, João Doria anuncia Plano de Desestatização

Luiz França/CMSP

Presidente da Câmara, Milton Leite (DEM), e vereadores receberam a visita do prefeito João Doria

ELDER FERRARI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

O prefeito João Doria (PSDB) anunciou nesta terça-feira (7), durante visita à Câmara Municipal, que pretende encaminhar para o Legislativo paulistano “em breve” um grande programa de desestatização e parcerias para a cidade de São Paulo.

O programa, classificado pelo Prefeito como “o mais importante projeto do Executivo e do Legislativo da cidade nos últimos 30 anos”, pretende privatizar, entre outros, o autódromo de Interlagos, o estádio do Pacaembu e o complexo do Anhembi.

O presidente da Câmara, vereador Milton Leite (DEM), disse que atendendo ao pedido dos vereadores, o prefeito irá mandar projetos individuais para cada lote a ser privatizado. Leite garantiu a realização de audiências públicas regionais para discutir cada projeto.

Ouça matéria completa da Web Rádio Câmara:

2 Contribuições

Marli Gomes dos Santos

Quero parabenizar o vereador Cláudio Fonseca pelo PL encaminhado à câmara que unifica a remoção, valorizando assim os profissionais de CEI, que também são habilitados para EMEI E EMEF.

Responder
AMAURY CICCOTTI THOMAZ

ESSE JOÃO DORIA É UM FALASTRÃO COMO PODE CORTAR VERBAS DO PROGRAMA CONTRA ENCHENTES E CANCELAR A OBRAS DA PONTE DA RAIMUNDO P MAGALHÃES EM PIRITUBA , ELE FAZ ISSO PORQUE NÃO CONHECE A PERIFERIA, E OS SENHORES VEREADORES DIZEM AMÉM A ESSE INDIVIDUO

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também