Em visita, Sottilli defende ouvidoria para denúncias de abusos contra direitos humanos

VISITA ROGERIO SOTTILI - 11-03-2015-ANDRE BUENO-EDIT-2783-72ABRE

A partir da esq.: presidente da Câmara, Antonio Donato, e o secretário-adjunto da Secretaria de Direitos Humanos, Rogério Sottili                        Foto: André Bueno / CMSP


DA REDAÇÃO

O secretário-adjunto da Secretaria de Direitos Humanos, Rogério Sottili, visitou a Câmara Municipal na tarde desta quarta-feira (11) e se reuniu com o presidente Antonio Donato (PT). Eles discutiram alguns projetos da pasta, entre eles a criação da Ouvidoria Municipal para denúncias de violação contra os direitos humanos.

“É um legado importantíssimo para a cidade e que não existe. Queremos encaminhar essa proposta para a Câmara Municipal e trabalhar muito para a sua aprovação”. Segundo Sottili, uma cidade com a complexidade de São Paulo demanda por essa ouvidoria.

Para Donato, é muito saudável que secretários da prefeitura façam uma primeira conversa antes de apresentar os seus projetos para tramitação no Legislativo.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também