Empresa concessionária de serviço público está sob a fiscalização da Comissão de Transporte

Juvenal Pereira
Comissão de Trânsito
Projeto que dispõe sobre a proibição de equipamentos sonoros em veículos de transporte coletivo foi aprovado

 

O controle dos veículos que emitem gases poluentes voltou a ser o tema da reunião desta quinta-feira (09/10) da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia da Câmara Municipal de São Paulo. Os vereadores aprovaram requerimento do vereador Abou Anni (PV) solicitando que o secretário municipal do Verde e do Meio Ambiente, Eduardo Jorge, envie relatório indicando detalhadamente todos os veículos que foram submetidos ao controle de emissão de gases poluentes pela empresa Controlar S/A até setembro deste ano. O relatório deverá discriminar as placas de todos os veículos que foram aprovados, rejeitados visualmente e reprovados, além de justificar a rejeição e a aprovação.Os integrantes da Comissão aprovaram também o PL 152/08 do vereador Adilson Amadeu (PTB) que proíbe a instalação de equipamentos sonoros nos veículos de transporte coletivo no Município de São Paulo.Por determinação do Vereador Abou Anni, presidente desta Comissão, em atendimento ao deliberado na reunião ordinária, a diligência à empresa Controlar S/A será realizada na próxima semana, dia 17/10, sexta-feira, às 10h e será acompanhada por assessores e técnicos convidados por esta ComissãoCompareceram à reunião, na Sala Sérgio Vieira de Melo, os vereadores Senival Moura (PT), Antônio Goulart (PMDB), Lenice Lemos (DEM), Donato (PT) e Ricardo Teixeira (PSDB).

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Comissão de Trânsito
Integrantes da Comissão farão visita à CONTROLAR S/A
Juvenal Pereira
Comissão de Trânsito
Reunião foi presidida pelo vereador Senival Moura (PT)
Juvenal Pereira
Comissão de Trânsito
Assessores da Comissão acompanham o pregão dos projetos relatados em pauta

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também