Empresas de valet terão que anotar quilometragem em recibo

A partir de agora, as empresas de valet da cidade de São Paulo serão obrigadas a anotar no ticket de estacionamento a quilometragem do veículo no momento em que o receberem do proprietário. O Projeto de Lei (PL) 551/2011, de autoria dos vereadores Marco Aurélio Cunha e Marta Costa, ambos do PSD, só aguarda a sanção do prefeito Fernando Haddad para virar lei.

A anotação da quilometragem é uma segurança para o cidadão, que ao pegar o carro de volta terá certeza que seu veículo estava estacionado, não sendo usado de forma indevida pelo manobrista, acredita Cunha.

(16/10/2013 20h13)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também