Empresas receberão incentivos para se instalar na zona sul

DA REDAÇÃO

As empresas passarão a ter incentivos fiscais para que se instalem e permaneçam na zona sul e no extremo sul de São Paulo. É o que aponta o Projeto de Lei (PL) 235/2013, de autoria dos vereadores Alfredinho (PT), Andrea Matarazzo (PSDB), Antonio Donato (PT), Arselino Tatto (PT), David Soares (PSD), Jair Tatto (PT), Goulart (PSD), Reis (PT) e Ricardo Nunes (PMDB). O PL foi aprovado em segunda votação em dezembro de 2015.

De acordo com o texto do projeto, os incentivos terão duração de dez anos, contados da data da publicação da lei. A prefeitura concederá incentivos fiscais a empresas comerciais, industriais ou de serviços que queiram instalar novas unidades ou ampliar as já existentes, desde que apresentado e aprovado projeto de investimento nas regiões definidas pelo PL.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também