Encontro discute os impactos da Cracolândia na capital

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de São Paulo recebeu, na noite desta sexta-feira (30/6), diversos especialistas e a comunidade para um debate sobre o tema “Cracolândia – Seus Impactos na Segurança Pública e na Sociedade Civil”. O evento teve o apoio do vereador Beto do Social (PSDB).

Participaram da discussão SECSP (Sindicato dos Comerciários de São Paulo), ADISPESP (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo) e Projeto Cura São Paulo. O Executivo foi representado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Moradores e comerciantes da região central da capital falaram sobre os problemas que vivenciam por causa da proximidade com a Cracolândia. Entre as principais reclamações, temas relacionados à segurança pública, como frequentes os roubos e assaltos aos pedestres e carros. Algumas pessoas também reclamaram da sujeira, o mau cheiro e a desordem causada pelos usuários de drogas que transitam no centro de São Paulo.

Confira a íntegra do debate e todas as participações no vídeo abaixo:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também