Escola do Parlamento realiza ciclo de seminários para refletir sobre rumos da cidade de São Paulo

DANIEL MONTEIRO
HOME OFFICE

Para marcar os 467 anos da cidade de São Paulo, comemorados na próxima segunda-feira (25/1), a Escola do Parlamento da Câmara Municipal, em parceria com a Rede Nossa São Paulo, realiza nos dias 26, 27 e 28 de janeiro o Ciclo de Seminários “SP 467: Diálogos sobre a Cidade que sonhamos”.

O objetivo do evento on-line, gratuito e aberto ao público em geral, é analisar e problematizar a conjuntura econômica, social, ambiental e política da cidade de São Paulo, aprofundando reflexões sobre qualidade de vida, desigualdades socioespaciais, agenda da primeira infância, gestão e orçamento público a partir da realidade paulistana.

O Ciclo de Seminários também visa participar do debate público sobre alternativas para a construção compartilhada e intencional de uma cidade mais justa, mais inclusiva, mais democrática e menos desigual, com informações seguras e dados consistentes.

São 500 vagas no total e as inscrições para o evento estão abertas. A carga horária do Ciclo de Seminários “SP 467: Diálogos sobre a Cidade que sonhamos” é de 6 horas e haverá emissão de certificado para os inscritos que participarem do evento pela plataforma do ZOOM. Os debates também serão retransmitidos no Canal do YouTube da Escola do Parlamento.

 

Serviço:
Ciclo de Seminários “SP 467: Diálogos sobre a Cidade que sonhamos”
Datas e Horários: 26/1, das 16h às 18h; 27/1, das 16 às 18h; 28/1, das 17h às 19h
Local: Canal do YouTube da Escola do Parlamento
Mais informações: Escola do Parlamento

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também