Estações de Rádio Base preocupam vereador Quito Formiga

RenattodSousa
Adm pública
“Queremos saber como está funcionando essa questão das Estações de Rádio Base, pois buscamos uma regularização”, diz Quito Formiga (ao centro)

 

A Comissão de Administração Pública da Câmara aprovou, nesta quarta-feira (09/09), três requerimentos do vereador Quito Formiga (PR), com pedidos de informações às operadores de telefonia Claro, TIM, Vivo, Oi e Nextel, referentes às Estações de Rádio Base (ERB) instaladas no município. 

A preocupação dos parlamentares é com a regulamentação das ERBs, que são equipamentos que fazem a conexão entre os telefones celulares e as companhias telefônicas. “Queremos saber como está funcionando essa questão das Estações de Rádio Base, pois buscamos uma regularização. Trouxe esse requerimento à Comissão de Administração Pública, pois as operadoras não deram respostas à CPI dos Danos Ambientais. Temos preocupação com o solo e os efeitos radioativos, por isso esse requerimento será entregue à Secretaria de Habitação a fim de que tenhamos um posicionamento a respeito do tema”, comentou o vereador Quito Formiga.

 

A Comisssão aprovou ainda quatro pareceres de legalidade a projeto de lei:

 

PL 013/09, do vereador Juscelino Gadelha (PSDB);

PL 135/09, da vereadora Sandra Tadeu (DEM);

PL 150/08, do vereador Claudinho Souza (PSDB) e

PL 427/09, do vereador Carlos Alberto Bezerra Jr. (PSDB). 

Participaram do encontro os vereadores José Américo (PT), Penna (PV), Quito Formiga, Souza Santos (PSDB), Edir Sales (DEM) e Adolfo Quintas (PSDB), presidente.

Imagens para download:
RenattodSousa
Administração Pública
RenattodSousa
Administração Pública

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também