Fórum discute regulamentação e inserção da ozonioterapia na rede pública e privada

DA REDAÇÃO

Nesta segunda-feira (14/8), a Câmara Municipal de São Paulo sediou o 1º Fórum de Ozonioterapia. No evento, que contou com apoio do vereador Manoel Del Rio (PT), profissionais da saúde, do direito e representantes de conselhos de classe discutiram sobre a importância do uso terapêutico do ozônio no país e sua regulamentação.

Com a sanção da Lei nº 14.648/2023, que autoriza o uso de ozonioterapia em todo o país como tratamento complementar, os profissionais debateram os próximos passos para aprimorar as informações e disponibilizar o tratamento na rede pública e privada.

Veja na reportagem de Andrea Godoy para a Rede Câmara SP:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também