Fundação fará diagnóstico sobre dificuldades na gestão pública

A Mesa Diretora da Câmara Municipal assinou nesta sexta-feira um termo de cooperação técnica com a Fundação de Apoio à Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município (TCM). A instituição trabalhará ao longo de um ano para diagnosticar as principais dificuldades na gestão pública.

Segundo o diretor-geral da Fecontas, Benedito José Pinheiro Ribeiro, a Câmara Municipal de São Paulo está desenvolvendo um excelente trabalho em prol da sociedade. “Estamos felizes em participar deste momento histórico da Casa. Temos percebido a preocupação do presidente da Câmara, José Police Neto, em desenvolver ações de transparência com a sociedade, o que gera credibilidade”, afirmou.

De acordo com Ribeiro, “a partir do diagnóstico poderemos orientar os trabalhos desenvolvidos pela Casa”.

O vereador Claudio Prado (PDT), segundo vice-presidente da Câmara, afirmou que o termo de cooperação técnica com a Fecontas só tem a contribuir com as ações voltadas para a sociedade. A experiência que a instituição tem será fundamental para nos ajudar em nossos trabalhos, e tudo isso será em benefício da população, disse.

(01/07/2011 – 13h31)

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também