Aprovada meia-entrada para professores municipais

Haisem Abaki

Além dos incentivos fiscais para a construção do Estádio do Corinthians, em Itaquera, na zona leste, os vereadores aprovaram outros projetos, em primeira votação, nesta quarta-feira.

Entre eles o PL do vereador Adilson Amadeu, do PTB, que cria o Programa Multidisciplinar de Atendimento ao Diabetes no município de São Paulo.

Foi aprovado também o Projeto de Lei, de autoria do vereador Eliseu Gabriel, do PSB, que institui a meia-entrada para professores da rede pública municipal em eventos culturais, cinemas, teatros, casas noturnas e de espetáculos, shows, estádios de futebol, apresentações circenses, exposições e feiras.

Os vereadores aprovaram também o PL do vereador Quito Formiga, do PR, que institui o Sistema de Informações sobre Violência nas Escolas da rede municipal de ensino.


Meia-entrada para professores e outros PLs aprovados – Ouça o boletim by radiowebcamarasp4

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também