Comissão de Saúde dá parecer favorável a projeto que isenta IPTU de pessoas incapacitadas ou em estado terminal

Célia Bravin

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher discutiu nesta quarta-feira o projeto de lei, do vereador Wadih Mutran (PP), que propõe a isenção de IPTU para imóveis pertencentes a portadores de doenças graves que se encontram  ncapacitados e doentes em estágio terminal.

O texto já recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa. O autor do projeto, vereador Wadih Mutran (PP) fala sobre a sua proposta


Isenção de IPTU para pacientes terminais – Ouça o vereador Wadih Mutran (PP) by radiowebcamarasp

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher recebeu denúncia do Ministério Público de que o Hospital Municipal Dr. José Soares Hungria, em Pirituba, está com poucas vagas para os pacientes. Além disso  e faltam profissionais e equipamentos de saúde. Os vereadores da  comissão vão visitar o local e apurar as denúncias.

Na reunião ordinária desta quarta-feira, também receberam pareceres favoráveis os projetos do vereador Adilson Amadeu (PTB), que dispõe sobre a aplicação de multas para veículos estacionados irregularmente em vagas reservadas,  para carros adaptados ou conduzidos por pessoas com necessidades especiais e do vereador Claudinho de Souza (PSDB), que dispõe sobre a exigência de realização de exame médico, e sua renovação semestral, por alunos de academias de ginástica.


Isenção de IPTU para pacientes terminais – Ouça a reportagem na íntegra by radiowebcamarasp

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também