Debate sobre combate ao crack marca o Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos na CMSP

Da redação

Sexta, 09 Dezembro 2011 – 18:26


Debate sobre combate ao uso do crack – Ouça o boletim by radiowebcamarasp

 

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Relações Internacionais realizou,  nesta sexta-feira, uma reunião para debater a situação dos usuários de crack, na cidade de São Paulo,  em comemoração ao Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

O presidente da comissão, vereador Jamil Murad ( PC do B ),  destacou a importância do evento.


Debate sobre combate ao uso do crack – Ouça o ver. Jamil Murad (PC do B) by radiowebcamarasp

Mauro Aranha, presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas e vice-presidente do Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, participou do  encontro.


Debate sobre combate ao uso do crack – Ouça o vice presid. do Cremesp, Mauro Aranha by radiowebcamarasp

O juiz de direito da Vara da Infância e Juventude,  Samuel Karasin, defende a participação de toda a sociedade no combate ao crack.


Debate sobre combate ao uso do crack – Ouça o juiz da Vara da Infância Samuel Karasin by radiowebcamarasp

Os participantes do evento debateram o Plano de Enfrentamento ao Uso do Crack e outras Drogas, lançado pelo Governo Federal, nesta quarta feira, que  prevê medidas nas áreas de saúde e segurança pública. Entre as ações estão: a instalação de câmaras móveis nas  cracolândias  e a ampliação de unidades para a internação involuntária de usuários.

Os investimentos para combater o crack  devem chegar a R$ 4 bilhões até 2014.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também