Haddad apresenta metas para os próximos quatros anos de gestão na cidade

Ericka Perestrelo

Quarta, 27 Março 2013 19:42



Haddad apresenta metas para os próximos quatros anos de gestão na cidade – ouça o boletim by Radiowebcamarasp65

Nesta quarta-feira, o prefeito Fernando Haddad apresentou aos vereadores da Câmara Municipal de São Paulo o Plano de Metas para a cidade nos próximos quatro anos. 

São 100 objetivos que, segundo a Prefeitura, custarão até R$ 23 bilhões.

Em números, alguns dos objetivos do atual prefeito correspondem a 750 novos leitos hospitalares, 150 quilômetros de corredores de ônibus e 243 creches inauguradas até 2016.

O prefeito também se comprometeu a construir 43 Unidades Básicas de Saúde e três novos hospitais. Apresentou ainda como meta a implantação de conselhos populares em todas as regiões da cidade, além da criação da Subprefeitura de Sapopemba.

Haddad destacou que além de transporte, educação e saúde, habitação também será prioridade. Está previsto no plano a construção de 55 mil unidades habitacionais.



Haddad apresenta metas para os próximos quatros anos de gestão na cidade – ouça Fernando Haddad by Radiowebcamarasp65

Além disso, o prefeito pretende acabar com a pobreza extrema na cidade de São Paulo, com a inclusão de mais de 200 mil pessoas no Bolsa Família e o estímulo a cursos técnicos.

A secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão da prefeitura de São Paulo, Leda Maria Paulani, declarou que o Plano de Metas é coerente com o plano de governo do prefeito Fernando Haddad.



Haddad apresenta metas para os próximos quatros anos de gestão na cidade – ouça Leda Maria by Radiowebcamarasp65

Floriano Pesaro, líder do PSDB na Câmara afirmou que a oposição está frustrada com o programa de metas apresentado.



Haddad apresenta metas para os próximos quatros anos de gestão na cidade – ouça Floriano Pesaro by Radiowebcamarasp65

O programa será apresentado para a população em 37 audiências públicas, realizadas em cada Subprefeitura, uma para cada região da cidade e outra na Câmara.

As propostas também serão discutidas com o Conselho da Cidade, formado por empresários, políticos, artistas e representantes de diversos segmentos sociais.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também