Vereadores defendem incentivos fiscais para estádio

Haisem Abaki

A Subcomissão da Copa de 2014 da Câmara Municipal de São Paulo visitou nesta sexta-feira a área do futuro estádio do Corinthians e declarou apoio ao projeto que concede incentivos fiscais para a obra. A proposta do prefeito Gilberto Kassab prevê abatimento de R$420 milhões em impostos e pode ser votada na semana que vem. 

O prazo da Fifa para tentar viabilizar a abertura da Copa em São Paulo termina no dia 11 de julho.

O vereador Juscelino Gadelha disse que a Câmara precisa fazer a parte dela:


Incentivos Fiscais para o Itaquerão – Ouça o vereador Juscelino Gadelha by radiowebcamarasp

O vereador Paulo Frange acredita no apoio da maioria dos colegas ao projeto:


Incentivos Fiscais para o Itaquerão – Ouça o vereador Paulo Frange (PTB) by radiowebcamarasp

Também participaram do encontro os vereadores Toninho Paiva (PR), Senival Moura (PT), Jamil Murad (PC do B), Antonio Goulart (PMDB), Aníbal de Freitas (PSDB) e Juliana Cardoso (PT).

A comitiva foi recebida pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que apontou ganhos para a cidade se a proposta da Prefeitura for aprovada:


Incentivos Fiscais para o Itaquerão – Ouça o presidente do Corinthians Andrés Sanchez by radiowebcamarasp

Andrés Sanchez participará na próxima terça-feira de uma audiência pública na Câmara Municipal para discutir com os vereadores o projeto de incentivos fiscais para a construção do estádio de Itaquera.


Incentivos Fiscais para o Itaquerão – Ouça a reportagem by radiowebcamarasp

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também