Goulart é escolhido para presidir Comissão de Justiça

O vereador Goulart (PSD) foi eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa nesta quarta-feira. Foi o primeiro colegiado a escolher quem comandará seus trabalhos para o ano de 2013.

Com voto favorável de todos os colegas de comissão, Goulart disse que assume o cargo “com muita alegria”. Segundo ele, além do “sangue novo” de vereadores recém eleitos, será importante o apoio de membros mais experientes, citando Arselino Tatto (PT), seu antecessor na presidência.

O vereador do PSD afirmou que os trabalhos da CCJ terão início já na próxima quarta-feira, quando os parlamentares deverão decidir o vice-presidente e debater a inspeção veicular na cidade. “Certamente vamos ter muitas audiências públicas, a comissão terá que ser muito democrática”, completou Goulart.

A Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa optou por manter as reuniões ordinárias às quartas-feiras, às 14h, no Auditório Prestes Maia.

Além de Goulart, são membros do colegiado: Arselino Tatto (PT), Eduardo Tuma (PSDB), Sandra Tadeu (DEM), Abou Anni (PV), Conte Lopes (PTB), George Hato (PMDB), Alessandro Guedes (PT) e Laércio Benko (PHS).

(27/2/2013 – 12h40)


 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também