Imóvel onde funciona empresa Call Tecnologia não possui alvará

CPI_DOS_ALVARAS-19-08-2014-FRANCA-00015-72ABRE
A advogada da Call Tecnologia, Tatiana Passione (à esq.), reclamou da morosidade da prefeitura para obter alvará. Foto: Luiz França/CMSP

ERICKA PERESTRELO
DA WEB RÁDIO CÂMARA

Os vereadores da CPI dos Alvarás ouviram nesta terça-feira (19/8) a advogada Tatiana Passione, representante da empresa Call Tecnologia, responsável pelo serviço de atendimento 156 da prefeitura de São Paulo.

De acordo com presidente da comissão, vereador Eduardo Tuma (PSDB), a reunião deixou claro que a empresa não se preocupou em obter o alvará de funcionamento para exercer as atividades no imóvel. Tatiana não quis gravar entrevista, mas durante a reunião reclamou da morosidade da prefeitura na obtenção do documento.

O prédio onde funciona a empresa, localizado na Mooca, zona leste da capital, possui 5 mil metros quadrados e, diariamente, cerca de 1.800 funcionários circularam no local.

Clique aqui para ouvir a reportagem da Web Rádio Câmara na íntegra.

(19/08/2014 – 15h39)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também