Indicador Paulistano apresenta queda da atividade econômica no Estado

DA REDAÇÃO

Em sua 56ª edição, o Indicador Paulistano retrata mais uma queda na atividade econômica do Estado de São Paulo referente a dezembro de 2014. O índice no último mês do ano apresentou uma contração de 0,87% em comparação ao mês anterior, de acordo com o IBCR-SP (índice de Atividade Econômica Regional – São Paulo do Banco Central).

Em contrapartida, o setor de serviços paulista mostrou, em dezembro do ano passado, um crescimento de 3,9% da sua receita nominal em relação a dezembro de 2013, conforme pesquisa mensal de serviços do IBGE. O mercado imobiliário de imóveis residenciais novos em São Paulo, segundo dados do SECOVI-SP, atingiu R$ 1,62 bi, que representa uma variação positiva de 19,34%, considerando o valor nominal do mesmo mês em 2013, e um crescimento de 4,38% em relação ao mês anterior (novembro 2014).

O estudo é elaborado pela CTEO (Consultoria Técnica de Economia e Orçamento) da Câmara.

Clique e confira a íntegra do boletim.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também