Natália Figueiredo
Mais que corredores exclusivos e ciclofaixas são necessários para garantir a convivência de carros, motos, ônibus e bicicletas de maneira segura. Números apontam que o trânsito de São Paulo é perigoso, mas paulistanos estão se engajando na mudança, seja utilizando o transporte não motorizado ou o coletivo.
Para Ailton Brasiliense, presidente da Agência Nacional de Transportes Públicos, a cidade está pronta para os ônibus. Ele reforçou que manter uma cidade que aparenta ser feita exclusivamente para automóveis custa caro, e nós pagamos diariamente por isso.
Confira a matéria da TV Câmara.
{youtube} CstDz644ckU&rel=0|400|300|{/youtube}
(28/6/2013 17h13)
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Deixe o seu comentário:
Veja também
29.08 São Paulo. #CentrodeSãoPaulo2022. Foto: Richard Lourenço
29.08 São Paulo. #EstaçãodaLuz2015Centro. Foto: André Bueno /Rede Câmara...
29.08 São Paulo. #RepresaBillingsnoGrajaúZS. Foto: André Bueno /Rede Câmara...
29.08 São Paulo. #CentrodeSãoPaulo2022. Foto: Richard Lourenço
29.08 São Paulo. #CentrohistóricodeSãoPaulo. Foto: André Bueno / Rede Câmara...