Investimento em mobilidade precisa ser permanente e constante

Natália Figueiredo

Mais que corredores exclusivos e ciclofaixas são necessários para garantir a convivência de carros, motos, ônibus e bicicletas de maneira segura. Números apontam que o trânsito de São Paulo é perigoso, mas paulistanos estão se engajando na mudança, seja utilizando o transporte não motorizado ou o coletivo.

Para Ailton Brasiliense, presidente da Agência Nacional de Transportes Públicos, a cidade está pronta para os ônibus. Ele reforçou que manter uma cidade que aparenta ser feita exclusivamente para automóveis custa caro, e nós pagamos diariamente por isso.

Confira a matéria da TV Câmara.

{youtube} CstDz644ckU&rel=0|400|300|{/youtube}

(28/6/2013 17h13)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também