Líder evangélico é homenageado em solenidade na Câmara

2016-02-2-19-APOSTOLO JESHER-LUIZ FRANCA-02331-300ABRE

Apóstolo Jesher Emílio Cardoso ao lado do vereador Eduardo Tuma (PSDB) Foto: Luiz França / CMSP

DA REDAÇÃO

O apóstolo da Missão Evangélica Shekinah, Jesher Emílio Cardoso, foi homenageado nesta sexta-feira (19/2), na Câmara, por iniciativa do vereador Eduardo Tuma (PSDB), que também comemorou os 25 anos de fundação da Missão Evangélica.

Cardoso iniciou sua trajetória religiosa aos 13 anos, quando fez a pública Profissão de Fé na Igreja Metodista, em Pirassununga, interior do estado. Fundador da Missão Evangélica Shekinah, em 1991, o apóstolo expandiu a missão não só em diversas regiões do Brasil, mas também em Portugal, Estados Unidos, Chile e Japão. Além disso, ele também parte do Conselho Apostólico Nacional.

O vereador Tuma ressaltou que a homenagem representa um reconhecimento pelos serviços sociais prestados pelo apóstolo através da igreja evangélica. “É um trabalho de auxilia o combate à dependência química, tirando pessoas da condição de rua, na distribuição de alimentos e restaurando vidas. Eu acredito que homenagens devem ser feitas em vida e a minha alegria é poder homenageá-lo em vida por esses tantos anos de dedicação”, afirmou.

“Eu fico muito feliz e honrado por receber essa homenagem na Câmara, são 70 anos batalhando por esta cidade e esse país. Viajando à todos os lugares, sempre tentando restaurar e representar a nação brasileira e apoiando aqueles precisam. Essa honra política é um complemento muito grande à minha história. Só tenho que agradecer a Deus”, afirmou o apóstolo.

Uma Contribuição

Rosi Martins

Muitoo Bem merecido o Ap. Jesher é um homem de Deus que em seu exercício tem se dedicado a servir as pessoas de uma forma simples singela e acolhedora.
Parabéns Apóstolo que Deus continue te usando para abençoar vidas.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também