Marlon Luz vai representar os motoristas de aplicativo na Câmara Municipal

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

O vereador Marlon Luz (PATRIOTA) é empresário e empreendedor, casado e pai de dois filhos. Iniciou sua trajetória como motorista de aplicativo em 2016 como alternativa para lidar com a crise e o desemprego.

Em seu primeiro mandato, foi eleito com 25.643 votos. Marlon se candidatou a vereador com o objetivo de colaborar para mudar a realidade dos motoristas de aplicativo, propondo leis mais justas e objetivas para a categoria. Confira no vídeo:

2 Contribuições

ROBSON DE OLIVEIRA SOUZA

Marlon,Boa tarde

Espero que este e-mail chegue até você, sou motorista de aplicativo há 2 anos,e tem sido cada dia mais difícil continuar nesse segmento fora as tarifas baixas do aplicativos,o preço do combustível, esta praticamente insustentável continuar. Quero dar uma sugestão a você,tive que instalar Gnv em meu carro para conseguir resultados um melhores para minha casa.Antes quando instalava o Gnv tinha isenção de 25% no Ipva, agora até isso eles tiraram.Por qual razão se estamos contribuindo com o meio ambiente, se a pessoa tiver vamos dizer assim bala na agulha compra um carro sem combustão e tem 40% de isenção no ipva.Coloca isso com uma pauta de votação. Pois não estamos aguentando mais.

Responder
José Carlos da silva

Bom dia eu sou o José Carlos da Silva morador da cidade de Indaiatuba São Paulo estou tentando cadastrar no Uber e eles estão alegando que eu tenho problema com um atestado de antecedentes criminais e não estão aprovando a minha conta eu sou o motorista 99 pop e o drive eu gostaria de uma ajuda de vocês obrigado

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também