Mooca receberá Audiência Pública sobre a revisão do Plano Diretor

DA REDAÇÃO

Na próxima quinta-feira (27/4), a partir das 19h, a Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal de São Paulo promove uma Audiência Pública para ouvir as demandas da população da Mooca, distrito da zona leste, na revisão do PDE (Plano Diretor Estratégico). A proposta do Executivo está no PL (Projeto de Lei) 127/2023.

O calendário com esta e outras Audiências Públicas pode ser consultado no hotsite da revisão do PDE.

Sobre a revisão

Prevista na Lei do PDE (Lei nº 16.050, de 31 de julho de 2014), a revisão é obrigatória e foi encaminhada pela Prefeitura para análise e discussão da Câmara em 20 de março.

Participação e transmissão

A participação do munícipe é fundamental no processo de discussão da proposta. Nas audiências regionais, além da participação presencial, é possível enviar manifestações e sugestões via formulário digital, disponível neste link.

A Audiência Pública será transmitida, ao vivo, por meio do Portal da Câmara (link Auditório 1, disponível na página Auditórios Online) e pelo canal Câmara São Paulo no YouTube. Outra opção é acompanhar pelo canal 8.3 da TV aberta digital (TV Câmara São Paulo).

Transporte gratuito

Confira aqui como utilizar o serviço de transporte gratuito para participar presencialmente desta audiência.

 

Serviço:
Audiência Pública na Mooca sobre a revisão do Plano Diretor
Data: 27/4
Horário: 19h
Local: SENAI Theobaldo de Nigris (Teatro) – R. Bresser, 2315, Mooca
Transmissão: Auditório 1, redes sociais da CMSP, e canal 8.3 da TV aberta digital
Informações: www.saopaulo.sp.leg.br/antigo/revisaopde

 

Acompanhe o hotsite sobre a revisão do PDE. Nele, você encontra informações sobre a proposta, as últimas notícias e o calendário completo das Audiências Públicas.

6 Contribuições

Ruth Guilherme

Venho solicitar a execução de Praça Pública do Decreto n°53986 de 10/jun/2013; Praça Central do Conjunto Residencial do I.A.P.I da Mooca, somos 576 aptos, crianças sem ter onde brincar e se socializar; perdemos várias Tipuanas e outras árvores; rua Padre Benedito Maria Cardoso 479 x Jerônimo de Mendonça Mooca; Agradeço atenção

Responder
Carolina

Eu reitero seu pedido. Precisamos da
execução do Decreto de Praça Pública, n° 53.986 10/junho/2013 urgente! Estão retirando as árvores e degradando o meio ambiente da Mooca que já é tão defasado. Faz parte da agenda 2030 a preservação do verde, então que o poder público aja rápido.

Responder
Iara Bariviera

Aguardando a implantação da Praça Central do Conjunto Residencial do I.A.P.I, já autorizado, através do Decreto 53986 de 10/06/2013, para que nossas crianças e idosos tenham uma área verde que possam frequentar. Vez que a região encontra-se escassa de áreas verdes. Grata

Responder
Márcio Novaes

Reforço o pedido de execução do Decreto de Praça Pública, n° 53.986 10/junho/2013, precisamos com urgência que a área volte a ser espaço de lazer dos moradores da Mooca e do I.A.P.I., o local poderia estar em melhores condições se estivesse aberto ao público. É um desperdicio uma área verde abandonada e mal cuidada.

Responder
Rosana Graciano

Reitero e Aguardo a implantação da Praça Central do Conjunto Residencial do I.A.P.I, já autorizado, através do Decreto 53986 de 10/06/2013, para que nossas crianças e idosos tenham uma área verde que possam frequentar. Vez que a região encontra-se escassa de áreas verdes. Grata

Responder
Marilia

Venho reiterar a solicitação de execução do decreto 53986 do dia 10/jun/2013, Praça Central do Conjunto Residencial do I.A.P.I. , localizado entre as Rua Padre Benedito Maria Cardoso e Rua Jeronimo de Mendonça, Mooca. Esse espaço pertence aos 576 apartamentos do Conjunto Residencial para lazer dos moradores. Att Marília

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também