Moradores de Perus e Anhanguera propõem mudanças no PDE

A oficina pública de elaboração de propostas para o novo Plano Diretor Estratégico (PDE), reuniu mais de 300 pessoas na sede do Centro Educacional Unificado (CEU) de Perus. Entre os participantes estavam os vereadores Nabil Bonduki (PT) e José Police Neto (PSD).

A situação da região é preocupante porque, de acordo com o chefe de gabinete da subprefeitura, José Carlos Arrojo, cerca de 20% do distrito de Perus e 90% da Anhanguera são de moradias em loteamentos irregulares. O distrito está localizado numa macrozona de proteção ambiental o que impede a instalação de empresas e comércio formal na região.

Confira como foi a oficina em matéria da Rádio Web Câmara São Paulo:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também