MPT vai investigar abuso contra jovens trabalhadores nas redes de fast-food

swd

A partir da esq.: Aurélio Nomura  (PMDB), Tatiana Lima e Ota (PSD) Foto: Luiz França / CMSP

ELDER FERRARI
DA WEB RÁDIO CÂMARA

O Ministério Público do Trabalho se comprometeu a investigar as denúncias de abuso na contratação de jovens, principalmente,  no setor de alimentação e serviços que vem sendo objeto de trabalho da Subcomissão do 1º Emprego, ligada a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo.

Durante a reunião da subcomissão, realizada nesta quarta-feira (11/5), a procuradora do Ministério Público do Trabalho da 2ª região, Tatiana Lima Campelo, disse que aguardará a documentação que será enviada pela Subcomissão para a instauração de inquérito civil.

Acompanhe na reportagem da Web Rádio Câmara:

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também