Na Prefeitura, vereadores da CPI dos Aplicativos pedem criação de força tarefa para evitar evasão fiscal em SP

DA REDAÇÃO

Vereadores que integram a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Aplicativos estiveram nesta sexta-feira (8/4) em reunião com o prefeito Ricardo Nunes (MDB), secretários municipais e representantes do TCM-SP (Tribunal de Contas do Município de São Paulo) e da Procuradoria Geral do Município.

Os parlamentares apresentaram um balanço preliminar dos trabalhos alcançados nestes seis meses de andamento da CPI e solicitaram a criação de um Comitê de Estudos, com a participação das secretarias municipais, com objetivo de buscarem esclarecimentos tributários sobre alguns pontos chaves que envolvem o escopo das investigações, como a questão do recolhimento do ISS (Imposto sobre Serviços) na cidade de São Paulo.

Confira na reportagem de Kamila Marinho para a Rede Câmara SP:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também