Oradores da sessão ordinária

RenattodSousa
Agnaldo Timóteo
Para Timóteo, presidente prestigiou comunidade afro-brasileira, por exemplo, ao nomear Joaquim Barbosa para STF

 

Saiba quais foram os principais temas tratados em plenário, na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Paulo nesta quarta-feira (20/10):
 
Juliana Cardoso comentou eventual privatização de exploração de jazidas de petróleo e defendeu pré-sal.
 
Zelão (PT) descreveu fenômeno de coronéis da PM administrando Subprefeituras. Também manifestou descontentamento com desempenho das Suprefeituras, como poda de árvores.
 
Gilberto Natalini (PSDB) avaliou alcance social do metrô em Santo Amaro interligado com linha da CPTM.
 
Agnaldo Timóteo (PR) considerou que negros não tiveram espaço nas administrações de José Serra no município e no Estado e lembrou absolvição do ex-presidente Fernando Collor de Mello pelo Supremo Tribunal Federal. “O presidente Lula prestigiou a nossa etnia ao escolher Joaquim Barbosa para o Supremo Tribunal Federal.”
 
Alfredinho (PT) abordou falta de ônibus nas linhas em todas as regiões da cidade.
 
Claudinho (PSDB) comentou atividades da programação da Copa de Inclusão 2010.
 
Claudio Fonseca (PPS) passou a limpo 75 anos da educação infantil, idealizada pelo escritor Mario de Andrade, que inspirou criação dos parques infantis. Também dimensionou dotações orçamentárias propostas pelo Executivo para o ano que vem.

Imagens para download:
RenattodSousa
Claudio Fonseca
Claudio Fonseca
RenattodSousa
Agnaldo Timóteo
Agnaldo Timóteo
RenattodSousa
Alfredinho
Alfredinho

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também