Osmar Lins Peroba recebe Título de Cidadão Paulistano na Câmara

2016-09-01-SS Tit Cidadao Paulistano Osmar Peroba Oliveira Lins-Abueno3543ABRE

Empresário Osmar Lins Peroba recebe o Título de Cidadão Paulistano em sessão solene realizada na Câmara
Foto: André Bueno / CMSP


DA REDAÇÃO

Em uma sessão solene realizada na noite desta quinta-feira (1/9), o empresário e politico Osmar Lins Peroba foi homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo, com o Título de Cidadão Paulistano. A solenidade foi uma iniciativa do vereador Jonas Camisa Nova (DEM).

Osmar Peroba Oliveira Lins nasceu em 1942 em Aporá, na Bahia. Chegou a São Paulo em 1967, quando iniciou sua carreira como contador. Em 1998 fundou o PAN (Partido dos Aposentados da Nação), onde ingressou na carreira política e disputou o pleito estadual em São Paulo. Desde então sempre se dedicou à política na capital paulista, além de manter sua carreira como empresário.

“Essa é uma justa homenagem que fazemos a um político honesto que sempre buscou o melhor para nossa cidade. Um baiano que veio para São Paulo e dedicou sua vida a esta cidade, através da política, uma política compromissada com a população e honesta. E nada mais justo que a cidade reconheça e preste essa homenagem ao Peroba”, disse o vereador Camisa Nova.

O novo cidadão paulistano agradeceu o Título, lembrando o que o motivou a entrar na vida política. “Eu entrei na vida politica para ajudar as pessoas e lutar contra os caras de pau do meio político. Faço tudo com raça para isso e vivo do meu trabalho. Para mim, esse título é a confirmação do cidadão que sou, uma satisfação pelo reconhecimento”, disse Peroba.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também