Ouvidoria: atendimento presencial é maioria

DA REDAÇÃO

A Ouvidoria do Parlamento registrou 485 manifestações no mês de agosto, das quais 81% foram presenciais, 12% eletrônicas (e-mails) e 7% telefônicas.

Do total de manifestações, 215 foram relativas a demandas externas (assuntos referentes ao Executivo) e 270 demandas internas, a maioria pedidos de informações sobre sessões, pauta de votações, agenda da Casa e pedidos de doações.

No que se refere à Lei de Acesso à Informação, neste mesmo período, a Ouvidoria da Câmara Municipal registrou oito demandas, das quais nenhuma solicitação sigilosa – em conformidade com o artigo 23 da Lei Federal 12.527.

(05/09/2014 15h08)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também