Ouvidoria do Parlamento divulga relatório de demandas de fevereiro

DA REDAÇÃO

A Ouvidoria do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo divulgou nesta terça-feira (1/3) o relatório mensal das demandas atendidas no mês de fevereiro de 2016. De acordo com a publicação, 33%, a maioria das solicitações, foi referente aos dados de funcionários da Câmara.

O documento ainda aponta que 67% das demandas foram solucionadas e 33% estão em andamento. O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), gerenciado pela Ouvidoria, tem 20 dias como prazo máximo (com mais 10 prorrogáveis) para o atendimento das solicitações dos cidadãos, de acordo com a Lei de Acesso à Informação (LAI).

Confira o relatório na integra aqui

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também