Para Abou Anni, “GCM não é só para proteger patrimônio

Thais Lancman

Para o vereador Abou Anni (PV), é necessário mudar o escopo de atuação da Guarda Civil Metropolitana, para que ela colabore de forma mais ativa na segurança pública. Em entrevista à TV Câmara, o parlamentar defendeu que a GCM não é só para proteger patrimônio.

Além disso, Anni, que foi Policial Militar, também defendeu que as corporações investiguem denúncias de corrupção. Se comprovado cometem crimes, tem que ser punido porque é absurdo, argumentou. Entretanto, ele reforçou que são casos isolados.

Não podemos responsabilizar as corporações. São instituições centenárias que trazem segurança para a gente, observou.

O parlamentar fez uma avaliação positiva do primeiro semestre de Fernando Haddad na Prefeitura da cidade. Ele vem recebendo sociedade e dando contrapartida, afirmou. Entre as ações do prefeito elogiadas por Abou Anni estão as obras viárias, que vão gerar fluidez para o trânsito.

Confira a entrevista completa.

{youtube}nfxBE8Bo1Q8&rel=0|400|300|{/youtube}

(17/7/2013 14h27)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também