Paulo Frange garante Parque Caxingui e Paraisópolis no substitutivo da Lei de Zoneamento

H

Reunião da Comissão de Meio Ambiente no Auditório Prestes Maia            Foto: Andre Bueno / CMSP

DA REDAÇÃO

O vereador Paulo Frange (PTB) afirmou nesta terça-feira (20/10) que os parques Caxingui e Paraisópolis estão garantidos no texto substitutivo da Lei de Zoneamento. Ele participou como convidado da reunião da Comissão de Meio Ambiente.

“O Parque Caxingui já foi reintegrado à figura de parque. A demarcação das casas que estavam como Zona Mista voltaram a ser Zonas residenciais, foi retirada uma ZEIS 5 em uma área de nascentes. Por outro lado, no Parque Paraisópolis tinha uma ZEIS 3, muito grande e que impossibilitava de ter um parque ali. Retiramos essa ZEIS 3 para integrar completamente as duas áreas de ZEPAM que há no local”, disse.

Para Augusto Aneas, da Rede Novos Parques, essa é uma notícia muito boa. “A questão das áreas verdes está completamente ligada à temperatura da cidade, que por sua vez, está ligada ao regime das chuvas. Nossa batalha é pela permanência das últimas áreas verdes que sobraram”.

Segundo Frange, o texto substitutivo deverá ficar pronto no início de novembro e a perspectiva é que a Lei de Zoneamento seja votada em dezembro.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também