PL propõe a implantação da tarifa do madrugador nos ônibus municipais

DA REDAÇÃO

Estender o benefício da Tarifa do Madrugador, já concedido pela CPTM e pelo Metrô, à rede municipal de ônibus da cidade de São Paulo. Essa é a proposta contida no PL 144/2016, do vereador Mario Covas Neto (PSDB).

A ideia é que os passageiros que utilizarem os ônibus entre as 4h e 6h nos dias de semana e aos sábados pagarão uma tarifa mais barata, com desconto determinado pela Prefeitura – podendo chegar até a 67% do valor da tarifa normal.

A intenção do vereador ao propor esse abatimento às tarifas da cidade é incentivar o embarque em horário alternativo e desafogar os veículos em horário de pico. Há também o benefício aos cidadãos que moram longe de seu destino ou estão dispostos a chegar mais cedo no trabalho para fazer economia. O Projeto ainda precisa de duas votações em Plenário, para seguir adiante.

Acompanhe aqui outros projetos em tramitação do vereador Mario Covas Neto. No link você também pode obter os canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato com propostas, sugestões ou receber informativos através do formulário ‘Fale com o(a) vereador(a)’.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também