Plenário tem minuto de silêncio em memória do pai do vereador Paulo Frange

RenattodSousa
MINUTO-SILENCIO-PLENARIO-2-3-2011-RenattodSousa-_031-72-CAPA

Discussões em plenário foram interrompidas pelo presidente da Câmara, atendendo deliberação das bancadas

A 221ª sessão plenária da Câmara Municipal de São Paulo foi interrompida nesta quarta-feira, dia 2, em virtude do falecimento de José Frange, pai do vereador Paulo Frange (PTB).

A notícia chegou minutos após o início dos trabalhos e obrigou o presidente da Casa, vereador José Police Neto (PSDB), a interromper as discussões em plenário, cumprindo a deliberação das bancadas.

Antes do encerramento, o presidente comentou a grandeza e simplicidade de José Frange. É um homem que deixa saudades nos amigos e na família por sua história generosa de vida e por ter criado os filhos com exemplo de integridade e simplicidade, disse Police Neto.

Por conta do falecimento, os vereadores fizeram um minuto de silêncio.

Comerciante, José Frange tinha 87 anos e faleceu na tarde desta quarta-feira em Uberaba, Minas Gerais, onde vivia com a família. O pai do vereador Paulo Frange estava internado havia três semanas.

O velório será realizado a partir das 9h na Funerária Irmãos Palhares, na Av. Fideliz Reis, 111, em Uberaba (Minas Gerais).

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também