População procura Ouvidoria para saber detalhes do Bilhete Especial do Desempregado

DA REDAÇÃO

 A Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo recebeu em novembro 826 manifestações dos munícipes. Entre as dúvidas da população, está a busca por mais detalhes sobre o projeto aprovado pelos vereadores que cria o Bilhete Especial do Desempregado.

De acordo com o Projeto de Lei (PL) 842/2013, dos vereadores Mario Covas Neto (PSDB) e Toninho Vespoli (PSOL), será um benefício concedido pelo Executivo a trabalhadores desempregados, que trabalharam por pelo menos seis meses no último emprego com carteira assinada e foram demitidos sem justa causa.

A maioria (763) das solicitações foram feitas à Ouvidoria pessoalmente e o restante das pessoas procuraram o serviço por meio telefônico (20), e-mail (19) e por meio de formulário (24). As regiões central e sul, com 29% cada uma em relação ao total de pessoas que procuraram a Câmara para tirar dúvidas, apresentar sugestões ou fazer críticas foram os que mais participaram.

A população das regiões Leste, Oeste e Norte tiveram 14% de participação cada uma no total de atividades realizadas pela Ouvidoria da Câmara.

Veja aqui o relatório na íntegra.

Saiba como falar com a Ouvidoria

Eletrônico:

E-mail: ouvidoria@saopaulo.sp.leg.br

Online: formulário no Portal Da Câmara

Rede social: via Facebook, neste link

Telefônico:

Telefone: 0800-322-62-72 (ligação gratuita)

Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 19h

Correspondência:

Carta endereçada à Câmara Municipal de São Paulo, A/c Ouvidoria do Parlamento:

Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP 01319-900

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também