Prefeitura realiza terceira audiência sobre Lei de Zoneamento

DA REDAÇÃO

A terceira Audiência Pública promovida pela Prefeitura de São Paulo para debater o esboço do projeto de lei de revisão participativa da Lei de Zoneamento (Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo) acontece nesta quarta-feira (28/01), no auditório da Uninove (Faculdade Nove de Julho), campus Vergueiro, no bairro da Liberdade.

Na semana passada, durante audiência realizada no mesmo local, especialistas, vereadores e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fernando de Mello Franco, debateram essencialmente a ampliação das Zeis (Zonas Especiais de Interesse Social). Cerca de 600 pessoas tomaram todos os lugares do auditório da Uninove e também puderam contribuir com o debate.

A audiência Pública que se realizará nesta quarta obedece aos mesmos moldes das duas anteriores, ou seja, as propostas dos cidadãos poderão ser apresentadas por escrito, em formulários disponíveis na recepção do evento, ou durante suas intervenções ao microfone.

Aqueles que não comparecerem pessoalmente poderão assistir ao vivo pela internet (clique aqui) ou enviar suas propostas através da minuta participativa, disponível no site da Gestão Urbana.

Após os debates promovidos pelo Executivo, o Projeto de Lei deve ser encaminhado à Câmara Municipal, onde passará por novos debates  e audiências antes de seguir para votação em plenário.

Serviço
Audiência Pública sobre Lei de Zoneamento
Data: 28/01/2015
Horário: Das 19h às 22h.
Local: Auditório da Uninove
Endereço: Rua Vergueiro, nº 235/249, Liberdade, São Paulo.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também