Presidente da Câmara Municipal de Salvador visita Parlamento Municipal

Juvenal Pereira
Alan Sanches
Alan Sanches fez um tour pelas dependências do Palácio Anchieta

 

 

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Alan Sanches (PMDB), visitou nesta quinta-feira (30/04) a sede do Legislativo municipal.
 
Sanches veio conhecer melhor a estrutura da Casa em busca de elementos para implantar mudanças no Parlamento soteropolitano. A Câmara local está em processo de reforma do seu Regimento Interno e da Lei Orgânica municipal.
 
“Não foi uma visita apenas de cortesia. Eu vim colher informações da parte administrativa e legislativa da Casa, neste momento em que a sociedade clama pela lisura com o erário. Achei que o site da Casa é muito transparente. Estamos também reformulando a nossa TV, que tem quatro anos”, declara.
 
Sanches quis conhecer de perto a experiência da TV Câmara São Paulo, para renovar a TV Câmara local.
 
A Câmara Municipal de Salvador é o mais antigo Parlamento Municipal do Brasil, é constituída de 41 vereadores e conta com cerca de 1.300 funcionários, entre concursados, comissionados e contratados. A Capital baiana tem cerca de três milhões de habitantes. Segundo o presidente da Câmara, há 22 anos não se realizava concurso público para o Parlamento soteropolitano. Na sua gestão, vai ser realizado o concurso.
 
Alan Sanches é médico e está em seu segundo mandato como vereador.
 
Conheça o site da Câmara Municipal de Salvador no endereço http://www.cms.ba.gov.br

Imagens para download:
Juvenal Pereira
Alan Sanches
Juvenal Pereira
Alan Sanches

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também