Primeira Audiência Pública do Orçamento acontece nesta quarta-feira

DA REDAÇÃO

A Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo vai realizar, nesta quarta-feira (18/10), às 10h, no Salão Nobre, a primeira Audiência Pública para discutir a Proposta da Lei Orçamentária 2018 (PL 686/2017) e o Plano Plurianual 2018-2021 – PPA.

As matérias foram enviadas pelo Executivo no dia 30 de setembro. No início deste mês, o Colegiado começou se reunir para debater as primeiras ações relativas à tramitação de ambos os projetos na Casa.

O vereador Ricardo Nunes (PMDB) foi escolhido como relator. Logo após a eleição, em entrevista à TV Câmara, o parlamentar adiantou há muito trabalho pela frente, e pediu apoio dos colegas e da população para definir a melhor peça orçamentária possível.

“Vamos melhorar, e muito, o Orçamento das Prefeituras Regionais, por exemplo. Evidentemente há muitas outras questões para levantar. Então tem um trabalho longo pela frente, mas a gente vai conseguir com a ajuda dos membros desta Comissão, dos demais vereadores e da população”, disse.

A proposta do Orçamento, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o ano que vem, é de aproximadamente R$ 56 bilhões.

Já o Plano Plurianual tem base no cenário econômico atual e estabelece ações, programas, valores e metas da administração pública, tanto da Prefeitura como do Legislativo, para gastos nos próximos quatro anos, até 2021.

Serviço

Reunião: 1ª Audiência Pública Regimental da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara – Discussão PL 686/2017 e PL 687/2017.

Horário: 10h

Local: Câmara Municipal de São Paulo (Salão Nobre 8º andar) – Viaduto Jacareí, nº 100, Bela Vista.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também