Projeto que cria ponto de recarga para táxis elétricos tramita na Câmara

DA REDAÇÃO

O PL (Projeto de Lei) 537/2022, de autoria do vereador Adilson Amadeu (UNIÃO), trata da criação de estação de recarga para veículos elétricos pertencentes à frota do transporte público individual de passageiros.

Segundo a matéria, estarão aptos para o recebimento do equipamento pontos de táxi que comportem no mínimo 30 permissionários e que esteja localizado em vias, terminais urbanos, aeroportos, centros de compras e hipermercados.

Veja mais informações na entrevista feita pela repórter Carol Flores, da Rede Câmara SP:

 

Uma Contribuição

martin paul nemeth

incluir na proposta alterações para conexão caso hajam mudanças relativas aos conectores de carga eletrica. Incluir 30 permissionarios inscritos no ponto em questão – incluir hospitas na lista de postos de carga

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também