Projeto que institui unidade móvel da Rede Hora Certa é sancionado

DA REDAÇÃO

Foi sancionado nesta quinta-feira pelo executivo o Projeto de Lei, do vereador Reis (PT), que institui a unidade móvel da Rede Hora Certa – programa da prefeitura de São Paulo para reduzir a espera por consultas com especialistas.

De acordo com o texto da proposta o objetivo é oferecer à população serviços de assistência, prevenção e promoção à saúde, assegurando a eficácia e eficiência no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde.

Além disso, a nova lei prevê, com o deslocamento da unidade móvel pelo município, aumentar a capacidade para a realização das consultas, exames e procedimentos, reduzir as filas de espera e diminuir o deslocamento dos usuários.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também