Receita orçamentária da capital apresenta redução nos primeiros meses de 2017

DA REDAÇÃO

As receitas correntes arrecadadas pela Prefeitura em janeiro e fevereiro de 2017 foram de R$ 8,95 bilhões, o que representa uma redução real de 0,9% em relação ao arrecadado no mesmo período de 2016. Essa e outras análises são apresentadas na edição de março do relatório Indicador Paulistano. 

O relatório, elaborado pela Consultoria Técnica de Economia e Orçamento (CETEO) da Câmara, também expõe um comparativo de arrecadação orçada de cada imposto, por mês e ano. Com destaque para o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) que foi o que registrou maior crescimento real (6,3%). 

Confira aqui edição completa do Indicador Paulistano

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também