Rede Câmara SP conecta o cidadão com a política da cidade

LARA BRESCHIGLIARI
DA REDAÇÃO

A Rede Câmara SP foi criada na Câmara Municipal de São Paulo pela Resolução nº 5/1997. Em 2020, a unidade que era conhecida como TV Câmara SP e que já tinha sido TV São Paulo, passou a se chamar Rede Câmara SP. O novo nome deu maior dimensão aos trabalhos realizados pela unidade, que hoje não é responsável apenas pelo conteúdo da TV Câmara SP (canal 8.3 da TV aberta digital) e do Portal, como também pela presença da Câmara nas redes sociais.

A Rede Câmara SP é responsável pela divulgação jornalística dos trabalhos parlamentares que acontecem na Câmara e de temas relevantes na cidade. Seu maior objetivo é alcançar a diversidade da população da cidade de São Paulo, explorando as possibilidades de alcance e interação do ambiente digital sem abrir mão da presença democrática na TV aberta.

Em 2022, a Rede Câmara SP recebeu a Salva de Prata. A honraria celebrou os 25 anos da TV Câmara SP e reconheceu a relevância do trabalho da unidade durante a pandemia de Covid-19, em que a Rede Câmara SP foi fundamental para manter o Legislativo municipal conectado com o cidadão paulistano, com informação oficial em tempo real.

A Câmara Municipal de São Paulo e a Rede Câmara SP estão presentes em diversas plataformas digitais, com diferentes produtos para facilitar o seu acesso.

Acompanhe a nossa programação ao vivo, siga nas redes sociais, assine nossa newsletter e não perca nenhum debate importante para a sua vida na cidade de São Paulo.

Acesse: https://www.saopaulo.sp.leg.br/antigo/redecamara/

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também