Regras para transporte via APPs e audiência sobre moradias no Jaraguá estão entre os destaques da semana

DA REDAÇÃO

Nesta semana, a Comissão de Educação e a Comissão de Constituição e Justiça promoveram Audiência Pública para discutir a construção de moradias populares no entorno do Pico do Jaraguá. O empreendimento fica próximo a aldeias indígenas na zona norte da cidade.

Em Sessão Plenária, na quarta-feira (11/03), a Câmara aprovou em definitivo a reestruturação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. O PL (Projeto de Lei) 613/2019, de autoria do Executivo, permite acrescentar sete novos integrantes ao conselho, que passará a ter 18 conselheiros no total.

Ainda na sessão, vereadores encerraram a primeira discussão do PL (Projeto de Lei) 419/2018, do vereador Adilson Amadeu (DEM), propõe a regulamentação do transporte individual de passageiros por aplicativo aqui na capital. O PL segue em tramitação na casa.

Na quinta-feira, o destaque foi a sessão solene para homenagear o Dia Internacional da Mulher. Vereadores homenagearam personalidades femininas que prestam serviços revelantes à sociedade paulistana e contribuem com a criação de políticas públicas.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também