Saúde: comissão visitará HSPM para averiguar denúncia

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher agendou para o próximo dia 26 uma vistoria no Hospital do Servidor Público Municipal. O objetivo é averiguar denúncias apontadas pelo Conselho Gestor da instituição em relação ao atraso das obras no setor de odontologia.

De acordo com ofício enviado aos vereadores, o setor em questão estava funcionando em situação precária, por isso foram iniciadas obras de melhorias. O prazo de término da intervenção era de três meses, mas já ultrapassou os seis meses.

O Conselho Gestor ainda citou o fato de que equipamentos utilizados pelos dentistas, como cadeiras e refletores — que, segundo o ofício, estavam em boa situação de uso antes da reforma —, foram retirados das salas em obras e colocados sob “péssimas condições de armazenamento”.

Cada um desses conjuntos de equipamentos, de acordo com o Conselho, está avaliado em cerca de R$ 8 mil. 

(20/05/2011 – 12h34)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também