Saúde e educação foram temas discutidos em Sessão Plenária

Afonso Braga | REDE CÂMARA

Sessão Plenária desta quarta-feira (30/9)

MARCO CALEJO
HOME OFFICE

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Paulo desta quarta-feira (30/9), vereadores debateram temas variados no Plenário 1° de Maio. Os setores da saúde e da educação foram os principais assuntos tratados pelos parlamentares que se inscreveram para discursar.

Saúde

Uma das manifestações relacionadas à saúde tratou da estrutura, dos equipamentos e dos profissionais do Hospital do Servidor Público. Outro discurso que envolve a saúde destacou o trabalho dos profissionais da enfermagem.

Educação

A volta às aulas presenciais na capital paulista também foi discutida no Plenário. Foram destacadas as propostas de testagem sorológica em alunos e profissionais da educação, porém foi reiterado que as atividades escolares devem ser retomadas de forma presencial somente em 2021.

Ainda sobre o tema educação, houve a cobrança de um auxílio emergencial aos condutores de transporte escolar particular da cidade de São Paulo.

Assista aqui aos discursos da Sessão Ordinária desta quarta-feira.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também