Saúde, educação, bem-estar animal; Confira os 15 projetos que estão na audiência de Finanças da próxima quarta

RODRIGO ASSIS
HOME OFFICE

Na quarta-feira (15/6), às 10h, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo realiza uma Audiência Pública para debater 15 PLs (Projetos de Lei).

Fórmula de cálculo do valor venal de imóveis para lançamento no IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), oferta de DIU e métodos anticoncepcionais, procedimentos para o transporte coletivo escolar, bem como projetos voltados ao bem-estar animal, como a criação de hospital público veterinário e farmácia popular para animais de pequeno porte, estão entre os projetos que constam na pauta.

Participação e transmissão

Para participar da audiência por videoconferência, é preciso fazer inscrição neste link. Se preferir, envie manifestações por escrito por meio do formulário disponível no final da página. O Portal da Câmara fará a transmissão ao vivo através do link do Auditório Prestes Maia, disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento
Tema: Diversos Projetos de Lei
Data: 15/6
Horário: 10h
Transmissão: Auditório Prestes Maia e redes sociais da CMSP
Informações: financas@saopaulo.sp.leg.br

Uma Contribuição

Marli Ribeiro Teixeira

Prezado senhor Vereador, venho pelo presente solicitar à Vsa. que junto com a Camara dos Vereadores façam um projeto para combater o exagero de preços cobrado sobre rações, remedios e auxiliares para manutenção dos animais domésticos. O que se vê é inaceitável eis que um pacote de arroz de 5 kilos que sustenta uma familia por um mês custa em média R$25,00 e que para chegar a mesa do brasileiro passa pelo plantio, irrigação, adubação, colheita e triagem envolvendo tantos maquinários e fôrça humana, um kilo de ração para gatos, veja bem um (1) kilo custa os mesmo R$25,00 e pelo que se sabe são produzidas através de restos de carnes e ossos que são recolhidos de supermercados e açougues. Creio que é necessário agora iniciarmos um GPA – Grupo de Protetores de Animais pois esta impossivel manter um pet.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também