Secovi-SP recebe a Salva de Prata da Câmara

Ricardo Moreno / CMSP
Ricardo Moreno / CMSP

Em reconhecimento à atuação do Secovi-SP, à dedicação e ao trabalho de 65 anos em prol do mercado imobiliário, dos síndicos e da sociedade, a Câmara de São Paulo, por iniciativa da vereadora Edir Sales (PSD), concedeu a Salva de Prata à entidade

O Secovi agradece com muita reverência a homenagem de hoje. Receber a Salva de Prata, a mais alta honraria concedida por essa Casa, muito nos emociona. Comemorar os 65 de atuação da nossa entidade aqui é mais um importante capítulo da nossa história, disse João Batista Crestana, presidente do Secovi-SP.

A vereadora Edir Sales destacou durante a sessão o trabalho e a confiança conquistada pelo Secovi em toda a sociedade. O Secovi se tornou um centro de inteligência imobiliária em São Paulo. Me honra profundamente a oportunidade de conceder a Salva de Prata, honraria dada somente a entidades que fizeram diferença em São Paulo, a essa entidade que completa 65 anos de um maravilhoso trabalho em prol do desenvolvimento habitacional e urbano desta cidade, disse.

Durante o evento, a Universidade Secovi, que completou 10 anos de atividades, também foi homenageada com “Diploma de Gratidão” da Câmara. A Universidade Secovi sente-se extremamente emocionada com essa homenagem. Não há nada mais gratificante do que ver nosso trabalho homenageado por vereadores que representam toda essa cidade, disse o pró-reitor e vice-presidente do Secovi-SP, Claudio Bernardes.

(23/11/2011 21h22)

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também