Sem desocupação, presidência da Câmara não negociará com manifestantes

Luiz França/CMSP

Integrantes de movimentos sociais no plenário da Câmara nesta quarta-feira

DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

A Presidência da Câmara Municipal de São Paulo informou que não vai negociar com os manifestantes até que haja desocupação do Plenário. Por conta da invasão, a sessão ordinária da Casa foi realizada no salão Nobre. A Procuradoria do Legislativo paulistano vai pedir na Justiça a reintegração de posse do Plenário.

Uma Contribuição

José Ricardo Martins

Apoio sim a ocupação o Sr. prefeito usa de meios sordidos para alcançar seus objetivos .. não forneceu 48 quotas do passe como vem anunciando mas somente 24 isso acaba com a gratuidade… 24 somente é uma viagem a outra o estudante devera pagar 3,80 quanto aprivatizar este senhor quer entregar são paulo aos empresários.. absurdo.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também