Sessão Solene celebra os 458 anos de Santo Amaro

Assessoria vereador Natalini
Sessão Solene celebra os 458 anos de Santo Amaro
A sessão solene aconteceu na Associação Comercial de São Paulo

 

Santo Amaro completou 458 anos de muita história para contar. Para homenagear um dos bairros mais antigos de São Paulo e reunir sua comunidade, a Câmara Municipal, através do vereador Gilberto Natalini (PSDB) organizou na última segunda-feira (22/02) sessão solene, que aconteceu na Associação Comercial de São Paulo. 

O parlamentar, autor do projeto de lei de 666/06, lei nº 14.331, de 04/04/2007, que inclui no calendário oficial da cidade de São Paulo, os festejos do aniversário do bairro de Santo Amaro, a ser comemorado no mês  de janeiro, celebrou junto aos moradores.

 

Neste mês de janeiro, aconteceram vários eventos pelo bairro, como a missa solene organizada pela Associação Comercial, corrida de pedestres organizada pelo SESC, festejos organizados pelo Centro de Tradições de Santo Amaro (CETRASA).

 

Estiveram presentes, além do vereador, o Bispo Dom Fernando Figueiredo, Dr. Alexandre Moreira, presidente do CETRASA;  Claudio Schefer, presidente da OAB Santo Amaro; o reitor da UNASP, Sr. Euler; Ângela Simões, superintendente da Associação Comercial de Santo Amaro; o Subprefeito do bairro, Coronel Brandão; entre outras autoridades e personalidades da região.

 

Na sessão solene foram homenageados o artista plástico Algacyr, além das entidades Santa Casa de Misericórdia, SIEMACO, AELCSA, Gazeta de Santo Amaro e o Restaurante Bom Prato.

 

"Santo Amaro é o bairro que escolhi para morar e para ter meu consultório. Tenho um carinho imenso por esse local, que é quase uma cidade com características próprias", destacou o vereador Natalini.

Imagens para download:
Assessoria vereador Natalini
Sessão Solene celebra os 458 anos de Santo Amaro

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também