Sessão solene homenageia o Dia do Jiu-Jitsu

RenattodSousa
RenattodSousa

Por iniciativa do vereador Aurélio Miguel (PR), a Câmara Municipal de São Paulo realizou na noite desta quinta-feira a sessão solene para comemorar o Dia do Jiu-Jitsu. Com um plenário lotado por mais de 300 pessoas, diversos atletas e praticantes do esporte foram homenageados com troféus e medalhas, segundo a classificação das academias no Campeonato e Circuito Paulista, de acordo com as categorias de idade.

Essa sessão é mais uma forma de homenagear aqueles que desenvolvem um trabalho pelo esporte em diversas modalidades. Hoje, através da Federação Paulista, homenageamos o Dia do Jiu-Jitsu e todos que se destacaram na parte esportiva e educacional da modalidade. Quero aproveitar e parabenizar todos os professores da categoria, que estão fazendo um trabalho fantástico, disse o vereador.

Na ocasião, a Federação Paulista de Jiu-Jitsu aproveitou a oportunidade para realizar a entrega dos graus aos professores e ainda o registro dos novos faixas pretas da modalidade.

Participaram da mesa da sessão solene, além do vereador, o mestre Roberto Lage, vice-presidente da Federação Paulista de Jiu-Jitsu; o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social do município de Araraquara, José Carlos Porsani; o prefeito de Itatinga, Ailton Fernandes Faria; o vice-prefeito de Araraquara, Valter Merlos; o vereador de Bragança Paulista Sebastião Garcia Amaral; o vereador do Guarujá Marcelo Mariano; o Gran Mestre Candido Casalle; o Gran Mestre Osvaldo Carnivale; o Gran Mestre Mario Yamasaki; e Walmir Joaquim da Silva, da Ansef/SP.

(01/09/2011 21h50)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também